sábado, 17 de novembro de 2012
Carta à Mulher Imbecil
Planeta Terra, 17 de Novembro de 2012
Prezada Mulher Imbecil,
É lamentável que você se sinta mulher antes mesmo de humana. Não posso culpá-la tanto, já que a verdadeira fonte do problema são as pessoas idiotas que já habitavam esse mundo e iniciaram essa corrente segregacionista entre homens e mulheres.
Engula sua língua ferina antes de prover o mesmo charlatanismo de pessoas mal amadas, homem não é tudo igual, entenda! Se está difícil de raciocinar, então façamos uma analogia: caso eu beba água todo dia no rio Tietê em São Paulo, logo irei afirmar que água é suja e não presta. Entretanto, é um sofisma afirmar tal coisa, pior, uma ingenuidade.
Mas não sejamos tão delimitados assim, pois você, Mulher Imbecil, até conhece homens que poderiam fazer diferença em sua vida, preocupar-se de verdade com você, ser toda aquela esperança que você tem de um companheiro na vida, mas você é burra, Mulher Imbecil. Normalmente esse cara entra na sua vida como um amigo e acaba como um "homossexual sacro" em sua mente. Claro, essa metamorfose pois ele não é um malandrão.
Não lamente que você é infeliz, que você não encontra um homem honesto, que já está cansada de sofrer e nunca aproveita a vida. Sabe por que você não pode se lamentar? É simples, pois esse caminho foi você quem escolheu. Você é tão estúpida e cega que dificilmente enxergará o que você procura na pessoa que possui tais características.
Antes que pense ser praga, trata-se somente de um conselho, se não quiser acordar um dia com trinta anos, quatro filhos birrentos e malcriados, um marido porco, alcoólatra e fracassado; ter que esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque, sugiro que você comece a pensar melhor no tipo de homem que procura.
Minha intenção não é exaltar o sexo masculino e rebaixar o feminino, pois existem imbecis que não mereciam direito à vida de ambos os lados, minha crítica é a você, Mulher Imbecil, pois quem, se não você mesma, para desgraçar a vida de um humano disposto a fazer algo melhor por esse mundo?!
Suplico-lhe que deixe de ser tão burra, superficial, e acima de tudo, medíocre. Seu universo não prospera por um simples motivo, ele não existe nas pessoas que você procura.
Atenciosamente,
Homem Atingido.
Assinar:
Postagens (Atom)