quinta-feira, 7 de junho de 2012


Especial: O Diário do Blog
Por Diego Ferraz


                             Quinta-Feira

   Hoje foi um dia complicado, lembra-se da vacina? Então, foi bem tranquilo, a injeção não dói nem um terço do que me falaram. A dor vem no dia seguinte, qualquer movimento rápido que você faz com os braços, já era, dói! Eu estava mexendo no netbook na quarta passada, bem de manhã, e uma abelha tentou me atacar!
   Não dava pra bater nela, meus braços doíam demais, eu fui sair de perto, mas enrosquei o pé no FIO do headfone. E acho que é desnecessário contar o resto.


   Eu torci o pé, o médico disse que eu iria ter que usar uma faixa e que ia ficar uns 8 dias sem ir pra escola. Essa é a parte boa. Mas ontem o Renato (um dos meus melhores amigos) veio me trazer o caderno dele com as matérias que eu perdi. Cara, é muita coisa!
   O pior é que o Renato é desses nerds que detestam coisas erradas, mas nem ferrando que eu ia copiar umas 30 páginas. Inventei uma desculpa de que meus braços ainda estavam doendo muito e que eu não aguentava de sono. Aí ele foi embora e falou que mais tarde voltava pra pegar o caderno então.
   Assim que ele foi embora corri pro scanner e foi um dos maiores alívios que já senti na minha vida.



  Talvez você pense se eu não fico com medo dele ver esse blog e descobrir tudo. Mas não tem a menor chance disso acontecer, ele é meio noiado com tecnologia, nem usa celular porque diz que pode desenvolver câncer em quem usa.
   Mas hoje meu dia foi pior (exceto porque já tirei a faixa), primeiro porque é meu último dia livre da escola, depois porque eu peguei um resfriado maldito. Sem contar que entrei no Facebook e fiquei bem empolgado de ver que tinham 3 notificações, até eu ver o que eram: Solicitação de MeuCalendário-Aniversários, Marvel: Avengers Alliance e um convite para o evento Sabadão da Cocada.
   Até meu celular quis me TROLLAR, recebi duas mensagens. Só que as duas eram da operadora, uma falando de recarga e a outra de promoções. Não é possível que as pessoas só se lembrem de mim pra enviar solicitações de jogos e pra tentar arrancar dinheiro do meu bolso.
   E pra completar o dia minha mãe pediu pra eu limpar meu quarto. Mas como eu fiquei quase uma semana praticamente deitado, meus irmãos menores (Lucas e Luan... sim, eles são gêmeos e tem 7 anos) fizeram a festa. Meu quarto está cheio de tralhas infantis e lambrecado de chocolate e giz de cera.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário