terça-feira, 29 de maio de 2012


Especial: O Diário do Blog
Por Diego Ferraz


                                Terça-Feira


   Eu queria deixar claro duas coisas, fui convidado pra escrever esse diário para o blog e tenho certeza de que será um fracasso. É possível que meu “chefe” – esse tal de Gustavo - me corte por falar isso, mas já que me convidou, agora aguente. 
   Meu nome é Diego Ferraz e tenho 15 anos. Nunca gostei desse sobrenome e minha idade é uma coisa tensa. Tem uma boa explicação pra esse lance da idade, é simples na verdade, é porque com 15 anos você só se sente grande, mas na verdade é um bebezinho da mamãe. Além disso, você é convidado pra várias festas das meninas da sua sala, esses bailes de debutantes cheios de coisas, o que eu acho um lixo. A última em que fui eu tive que dançar com uma menina que estava com os dentes SUJOS e fedendo ALHO.
   Meu nome é tenso também porque sempre tem um piadista que chega em mim e fala “SUA MÃE É A CAROLINA FERRAZ?”.  Cara, de boa mesmo, não tem a menor graça e é um saco ficar aturando esses bocós da escola me perguntando todo dia a mesma coisa. Mas não me sinto tão BULINADO – essa foi a gíria que meu professor de Sociologia inventou pra quem sofre Bullying – porque tem o Jorge Pinto Rego pra salvar a minha pele na sala. 






   Bem, quando recebi o convite pra fazer esse diário até fiquei empolgado, na hora fui correndo ao Facebook postar que meu futuro seria me tornar escritor. Mas quando fiquei sabendo que quase NINGUÉM lê isso aqui, confesso que desanimei, nem ia escrever esse diário, mas esse Gustavo insistiu muito. Desejo toda sorte pra ele, mas sei lá, acho que isso aqui não vai pra frente não.
   Por falar em Facebook, acho que seus tempos bons já se foram, hoje em dia tem uma guerra de imagens e indiretas por lá. Mas tudo bem, porque prefiro jogar Diablo III do que ficar por lá perdendo meu tempo, mesmo com os joguinhos do Facebook, que são muito piores (The Avengers nem é tudo isso).
   Mas hoje eu não vou poder ficar jogando, minha mãe vai me levar pra tomar a vacina de 15 anos. Eu não sei se acredito nas pessoas, mas todo mundo fica me botando medo como se a agulha tivesse 15 metros. Mas o que me preocupa na verdade são aqueles idosos que sempre que vou aos postinhos de saúde, sempre estão perto de mim e ESPIRRANDO. Desse jeito vou ter que tomar várias injeções pra não sair de lá doente.



























(Até a próxima terça!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário